Pulseiras customizadas.
Sabe aquelas pulseiras que eram usadas até um tempo desses,que eram coloridas e plásticas....Elas terminam arranhando,perde a graça,você dá fim de algum jeito...
Não faça isso,faça a rucuperação daquelas belezinhas.
Separe ai..Técido,fita,cola o que você tiver para usar nelas,fica uma graça e além disso,você pode usar a criatividade e combina-las com peças de roupas...Uma blusa listrada,pode ter a pulseira perfeita,pegue um pedaço de técido listrado(na minha opinião,misturar fica melhor,então eu pegaria um técido de bolinhas) da mesma cor que a blusa e mãos a obra.
faça vcê mesma!
DICA: Sabe aqueles botões infantis que tem formas (joaninhas,florzinhas,sorvetes e blablablá...),você pode usar eles para enfeitar as pulseiras(quebre com um alicate a perte de trás e cole),fora isso,procure strass de unhas (o que é sem a pontinha de trás,os com pontinhas são usados normalmente para bijutérias),compre e cole várias depois que cobrir sua pulseira com fita/técido.
Comentem: Mural de Recados.
Espero que gostem. =D
uando renunciamos aos nossos sonhos e encontramos a paz - disse ele depois de um tempo - temos um pequeno período de tranquilidade. Mas os sonhos mortos começam a apodrecer dentro de nós, e infestar todo o ambiente em que vivemos. Começamos a nos tornar cruéis com aqueles que nos cercam, e finalmente passamos a dirigir esta crueldade contra nós mesmos. Surgem as doenças e psicoses. O que queríamos evitar no combate - a decepçao e a derrota - passa a ser o único legado de nossa covardia. E, um belo dia, os sonhos mortos e apodrecidos tornam o ar difícil de respirar e passamos a desejar a morte, a morte que nos livrasse de nossas certezas, de nossas ocupaçoes, e daquela terrível paz das tardes de domingo.